sábado, 30 de junho de 2012

Chinelos de passeio!!!

Ei pessoas, tudo bem?

Hoje passo por aqui para mostrar a vocês um para de chinelos que decorei com um trançado de fitas lindo!!! Eu vi o trançado no Pinterest e enquanto não descobri o jeito de fazer não sosseguei!!!..rsrs.
Eu tinha o par de chinelos e também tinha a fita, então foi juntar a "fome com vontade de comer".
O que vou fazer com eles não sei. Pode virar presente ou cair no uso. Vamos ver hehehehe!!!


O trançado eu aprendi aqui. Acho que com a fita mais encorpada deve ficar bem bonito. A minha era um pouco mais macia e acho que foi por isto que alguns pontos ficaram mais abertos, porém gostei muito do resultado mesmo assim, e você?!

Beijo no coração e um ótimo de domingos para todos!!!

Atualizando: Se alguém ai gostou e se animou a fazer, deixo um aviso: Não adianta colar o trançado na sandália com cola quente, como o vídeo ensina. Solta tudinho. Colei ontem, soltou hoje. Vou testar outras colas e conto o foi o resultado depois, ok?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo recadinho!!! Adoro recadinhos!!! Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...