sábado, 12 de maio de 2012

Feliz Dia da Mães com Mais amor, por favor!!!

Minhas queridas,
eu confesso que acha "essa coisa" de Dia das Mães um tanto comercial demais..
No entanto acredito que todo momento é momento de declarar o nosso amor por todos então, deixo aqui para vocês o meu desejo, sincero, de Dia da Mães:


Mães, sejam felizes, amando seus filhos e ensinando-os um princípio valioso para a felicidade: amar o próximo como a ti mesmo!!!
Para mim este é o melhor presente: crer que o meu amor por meu filho o conduzirá por uma vida feliz, harmoniosa e de amor ao próximo!!!
Feliz Dia das Mães!!!


E como estou APAIXONADA por um ideal que conheci outro dia mesmo, compartilho uma das imagens com vocês e o link para conhecerem a página Mais Amor Por Favor:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo recadinho!!! Adoro recadinhos!!! Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...