sábado, 21 de abril de 2012

Parabéns Brasília e muito obrigada!!!

Cidade em que a gente nasce é naturalmente amada e valorizada.
Amo BH e todos os momentos que vivi e viverei por lá...
Mas, cidade que a gente escolhe para viver tem uma relação com a alma, com os sonhos, com as esperanças que temos para nossa própria vida...eu creio. Brasília é isto na minha vida!!!
Parabéns Brasilia pelos seus 52 anos
 e obrigada por todos os encontros que me proporcionou nestes quase 11 anos por aqui!!!

Um comentário:

  1. Olá Cláudia,
    Passei por aqui para agradecer sua visita "No meu apartamento" e também para conhecer seu cantinho.
    Adorei seu blog... já está na minha lista de favoritos.

    Em breve ensinarei as pétalas de sabonete, mas a receita da jujuba já está disponível por lá. Qualquer dúvida estou à disposição.

    Bjinhos,

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo recadinho!!! Adoro recadinhos!!! Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...