domingo, 31 de julho de 2011

Cakepop!!!

Ei pessoas queridas, tudo bem?
Como o nome do meu blog diz, o espaço aqui é de outras coisas etc e tal e, por isto, tem de tudo um pouco, então hoje mostro para vocês uma delícia que fiz para presentear o meu filhote no dia em que voltou de férias.
A idéia não foi minha. Peguei esta receita no blog da Sam que se chama Fofurices e é uma fofura mesmo.
Tudo no blog é uma delícia. Vale a pena passear por lá e se deliciar com as receitas e  tudo mais que ela oferece. Aliás, preciso registrar: admiro a generosidade dela em compartilhar dicas, o passo a passo das receitas e todos os detalhes!!!!
Estes ai foram feitos com bolo de chocolate, doce de leite, nozes e licor. Nham!!! Delícia no palito. Adoramos!!!!
Repeti a receita na festa de aniversariantes do mês la do meu trabalho. Fiz 50 deles, mas não tirei fotos então. Um pena por que ficarm lindos!!!!
Aproveite a idéia para a sua próxima mesa de aniversário.
Boa semana!!!



sábado, 30 de julho de 2011

Sorteio de uma blogueira muito querida!!!

Pessoas queridas,
hoje divulgo para vocês o sorteio de aniversario do blog Barquinho de Papel que é de uma amiga muito querida.
Olha que linda a imagem do sorteio!!! Adorei!!!
Iniciamos nossos blogs na mesma epóca e a Erika tem sido uma companheira muito agradavel, fiel e me incentiva muito!!!!
Então, clique na imagem, passei pelo blog, conheça uma pouco mais desta pessoa maravilhosa que ela é, seus trabalhos e participe do sorteio você também.
Um beijo para todas e bom fim de semana!!!

sábado, 23 de julho de 2011

Boas idéias!!! #01 - Criatividade para organizar

Pessoas queridas, bom dia!
Um dos lances que acho mais legal no mundo dos blogs é a disponibilidade das pessoas em compartilhar idéias interessantes para festas, dicas de organização, trabalhos bacanas...enfim!
Reorganizando o quarto do filhote e dando uma limpa no "fuzuê" fiquei mais ligada nas dicas de organização e após arrumar o armário dele, me toquei de uma idéia interessante para compartilhar com vocês.
Motivação: não queria jogar fora os "trabalhinhos" do jardim e do maternal e se, apenas, os guardasse em caixas elas iriam para o maleiro e ficariam esquecidos o que me pareceu sem sentido.
Assim, decide encaderná-los como fazemos nas monografias (eu estava acabando a minha pós e nem tinha idéia que um dia eu aprenderia a encadernar!!!).
Para não ficar sem graça criei dois grupos: volumes para os trabalhos escolares e outros para os melhores e mais significativos desenhos dele.
Cada volume foi nominado de forma diferente e numerado. Tudo isto unido pelo nome "Coleção Primeiros Passos".
Eu adorei o resultado e posso vê-los todos os dias porque estão na estante do quarto. Espero que tenham gostado!!!
      
     
  Dica para quem quiser reproduzir a idéia: veja qual o tamanho das folhas mais utilizadas nos trabalhinhos. Esta será a referência para o tamanho do livro.
As que forem maiores você dobra, sempre pelo lado direito para ficarem do mesmo tamanho das demais cuidando para que a dobra não alcance a lateral esquerda que será encadernada. Se for preciso cole-as em uma folha do padrão já dobrada para permitir que você a desdobre depois de encadernado.
E, leve as folhas já organizadas por data para que o encadernador não se confunda.

Atualização em 03/02/2011 : :: para entender melhor a #sextacriativaclique aqui

sábado, 16 de julho de 2011

Blog fazendo aniversário de um ano!!!

Ei pessoas, tudo bem?
Hoje mostro para você o blog da Lange. Ela é Solange Barreto, tem um blog lindo e com trabalhos muito legais. Eu gostei de conhecer. Passe lá para ver.
Ela está completando um ano de blog e, como já é quase uma tradição, tem um sorteio MA-RA-VI-LHO-SO!!!! Sentiram a intensidade? Isto mesmo o sorteio é mega e a cada 10 novas seguidoras acrescenta um item... Daqui a pouco tem produtos para uns 10 sorteios hihihihi. Vejam quantos itens e participem. Boa Sorte para todos que participarem!!!
Bjos e bom fim de semana!!!

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Passando o tempo e presenteando com rolinhos de papel higiênico!!!

Ei pessoas, tudo bem?
Outro dia, navegando por ai vi uma postagem sobre utilizar cilindros de papelões, tipo de papel-alumínio, para se fazer porta-retratos (tem hífem ou não??? hihihi).
Eles eram bem lindos e so fundos eram forrados com papeis de scrap.
A postagem mostrou também um arranjo deles em vários tamanhos em uma parede. Lindos e criativos!!! So não me lembro onde vi, sorry.
Dai resolvi mostrar para vocês uns "presentinhos" que fiz para os colegas de trabalho. Materia prima: Rolinhos de papel higiênico.
Toda fez que vou ao banheiro e sou "sorteada" com o fim do papel eu faço um "presente" para um colega!!! Lá no trabalho sou conhecida como "Rainha da Sucata" e faço parte do Grupo de Coleta Seletiva da minha área. Nada mais natural, não é mesmo? Estes ai são uma brincadeira carinhosa e estão enfeitando as estações de trabalhos deles. Assino todos, claro, afinal quando eu for famosa pode valer uma grana hehehehehehhe. Beijos divertidos para todos!

 Esta flor foi para uma colega. Ela curtiu a beça!!! Me disse estar na onda das flores. E eu que não sabia acertei em cheio hihihihi
 

Este aqui tem várias alturas, e é colorido, em três cores, nas bordas...Muito pós moderno, não é mesmo? Ou seria impressionista? hehehehehe


sábado, 2 de julho de 2011

O Blogger sumiu com meus seguidores!!!

Ei pessoas, tudo bem?
O Blogger sumiu com os meus seguidores. Eu não os vejo mais na página inicial e tão somente no Painel !!!
Estou com saudades de ver as fotinhas destas pessoas queridas que me seguem lá primeira página.
E também estou triste porque alguém pode ter deixado de me seguir porque não encontrou a opção na primeira página :(
Alguém pode me ajudar a descobrir como acerto isto?????????
Obrigada e bom domingo para todos!!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...