sábado, 29 de outubro de 2011

Lembrancinhas e Livro de assinaturas!!!

Ei pessoas, tudo bem?
Depois de alguns dias sumida mostro para vocês a razão disto.
Uma vovó me contou que no aniversário da neta do ano passado a fotografa cuidou de tirar uma foto com cada um dos parentes mais próximos: avós, tios, padrinhos...e a Vovó,  muito chique, resolveu presenteá-los, neste ano com esta lembrancinha!!!
Eu fiz um piloto inspirada nas fotos que eu tirava quando era criança e que viam em um cartão cinza e feio!!!
Este é colorido, lindo e eu achei que ficou muito charmoso!!! Olha só!!!

Tag do lado de fora para identificar o presenteado, com detalhes claro!!!
Internamento foto 15 x 21 e mensagens de carinho da aniversariante aos seus queridos: um desenho lindo das princesas e uma mensagem que ela ditou para mamãe incluir na tag da Tuty na Moda que fez toda papelaria do niver. 
 Cada um deles inserido em um pacote de papel celofane que parece ter sido feito sob medida!!! Adoro quando acho a embalagem certa :))  Tudo entregue em uma caixa branquinha e um carinho na tampa!!!

 Aqui o caderno de assinaturas que foi feito vapt-vupt porque a Vovó Margot me contou dele apenas na 4ª feira à noite...Eu corri viu porque noites são pequenas para estes trabalhos (rs)
E ai, gostaram? Me contem tá adoro ter opinião de vocês!!!

4 comentários:

  1. Claudia,
    Adorei ficou lindo. Parabéns!
    Adorei sua visita no meu blog, que bom que vc gostou do video. Obrigada pela mensagem. Assim que voce receber a sua máquina e começar a fazer seus trabalhos voce já esta convidada para a Coluna!!! Voce vai adorar a maquina.
    No próximo vídeo mostro a dona da vozinha, ok??? rs,rs.
    Beijos e Obrigada.
    Grice

    ResponderExcluir
  2. CLaudinha,

    Lindinho de mais o seu livro de assinaturas... Todo delicadinho, amei!

    beijinhos e boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Sou sua mais nova seguidora!
    Que lindo esse livro de assinaturas...Parabéns!

    Ah estou promovendo uma Rifa de uma cafeteira Dolce Gusto...da um pulinho no blog para ver se gosta!

    Tenha um ótimo fds!
    Fique com Deus!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo recadinho!!! Adoro recadinhos!!! Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...