sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Diário, agenda de anotações ou diários de viagem! O que preferir

Ei pessoasl, tudo bem?
Hoje deixo aqui para vocês verem alguns presentinhos e encomendas que fiz  agora em janeiro e que estão bem coloridos.
Como diz o título fiz estes caderninhos sem um destino especifico.
O usário é quem vai decidir e eu desejo que atenda as necessidades de quem ganhou ou comprou. Isto é que é importante, não é mesmo?
Tenho visto muitos caderninhos neste estilo na net. Tem muita coisa linda por ai!!!
Eu fiz minhas adaptações: prefiro usar tecido nas capas e agora faço os envelopes fechados. Acho que ficam melhores assim.
O grande barato destes trabalhos é isto né? A gente faz o primeiro e depois muda daqui, aprende outra coisa ali e quando vê já está fazendo uma peça nova, outrea criação.Isto é muito legal.
Eu, tive ótimas inspirações para estes trabalhos nos blogs da Gabi e da Tinhinha.
Espero que vocês gostem!
Beijos, bom fim de semana e até a próxima!
Frente e verso com tecido nas capas. Nas contra-capas usei papel
Agora os detalhes de envelopes fechados.



3 comentários:

  1. Claudia, adorei isso do envelopinho fechado, ficou muito lindinho mesmo! Não precisa agradecer viu? Eu sou bem autêntica, só sigo e comento se gostar ;o) e seu trabalho dá prá notar que é muito caprichoso. Faça os alfineteiros e coloque coisinhas de scrap prá enfeitar, a parte de baixo pode ser uma faixa de papel e também podemos colocar flores de furador ou mesmo Prima Flowers. Se fizer, depois poste aqui e me mostre ;o) Beijocas e bom domingo ♥

    ResponderExcluir
  2. Claudia do céu!! Ficaram muiiiito lindos!! E foi uma super produção hein?!?! Vc fez um montão!! Ameii ameiiii!! E fico muiiiiito feliz que alguma coisa lá no blog tenha ajudado vc! Fico mesmo!! Obrigada! Bjoooos

    ResponderExcluir
  3. Claudia, adorei seu blog, está divino, muito lindo

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo recadinho!!! Adoro recadinhos!!! Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...