quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Bloquinhos com disquetes para o Natal

Oi pessoal,
Sumi né? A correria foi muita este fim de ano, mas foi ótimo.
Sogrinha e sogrão estiveram aqui conosco, mamãe veio e todos nós curtimos a 2ª formatura do JV. Meu Deus como eles crescem rápido. Meu bebê já está um rapaz!
Agora, estou de volta para mostrar umas coisinhas que fiz para o Natal. Não posso mostrar tudo, afinal a maior parte dos meus 14 seguidores (hehe) vai ganhar algo que fiz, então preciso manter segredo até dia 24.
Quem navega por aqui sabe que gosto de reciclar e desde o primeiro dia que vi os trabalhos feitos com disquetes estou fazendo testes com os meus.
Para o natal, pensei: "Vou fazer uns bloquinhos com os meus, mas são tão coloridos...tô com dó de encapar".
Dai, a uns dias atrás vi uns trabalhos da Tininha aqui e como sempre, ela - minha mestra - me deu a idéia. Como aprendiz ousada (hehehe) coloquei um algo a mais e fiz estes ai para os meus companheiros de trabalho. Gostaram?


Não consegui prender o elástico chato com ilhós de forma que o acabamento ficasse bonito, então coloquei o roliço soltinho mesmo.
Se alguém tiver uma boa dica, me passa por favor.
Em tempo: Eu Adoooorei este papel de presente de frases, mas me assustei com o preço da folha. É um roubo à mão desarmada! Comprei porque a folha é grande e vai render muitos pequenos pedaços, mas o abuso do preço me confirmou que as lojas estão realmente "afastadas de Cristo" não estão?

4 comentários:

  1. Bom dia Claudia:
    ja tinha notado seu sumiso, mais como natal e assim, eu ontem mesmo tive festa de tradição Colombiana aqui em mi casa...afff que canseira.....mais tudo esforço vale a pena quando vc ve que tudo mundo sai feliz!.
    Eu estava indo passar Natal em Brasilia, e queria conhecer vc mais minha amiga esta gravida e decidi não dar muito trabalho para ela, ela vai ganhar nenem no final de janeiro ai eu vou sim Deus quiser...e dou um alozinho para ver si a gente se encontra para ver todos seus papeis e tudo seus materiais e aprender muito.
    este para mim foi o ano de descubrir o blog e seu mundo maravilhoso e achou qeu para vc tambem.
    Um muito feliz Natal e um ano 2011 cheio de alegrias.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Claudia!

    Tem como prender o elastico chato com ilhós sim, e fica beeem legal! Faço direto!
    Me passa um email, tento te explicar!
    :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Cláudia que legal estes bloquinhos eles ficaram maravilhosos!!! E uma excelente idéia.
    Bjssss.

    ResponderExcluir
  4. Claudia! ficou maravilhoso! não sei quanto voce pagou o papel, mas valei pq é absolutamente charmoso e ficou perfeito com os disquetes coloridos!
    adorei sua adaptação :)
    beijaoooooooooooo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo recadinho!!! Adoro recadinhos!!! Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...