terça-feira, 21 de setembro de 2010

Escola, cata-ventos, diversão entre mãe e filho!

Ei pessoal,
Andei sumida, mas estou de volta.
Vou mostrar para vocês a nossa diversão da semana passada, minha e do meu pequeno.
A professora dele pediu 2 "dois" cataventos para cada um dos alunos os quais seriam as lembrancinhas para as crianças que visitarem o trabalho deles na feira de ciências.
Bem, eu e JV não resistimos a dois apenas, os dedos coçaram e tivemos a idéia de fazer, em vez de comprar e fazer mais que dois....
Depois de muitas tentativas para prendê-los no palito de churrasco decidimos fixá-los em uma borracha, com alfinete, na ponta de um lápis porque eu tinha parte deste material em casa, o que facilitou muito.
Detalhes a parte, ao longo da semana fizemos 37 cata-ventos, decorados com cola colorida e com muita alegria porque sempre que faço alguma coisa com ele é muita satisfação.
Obrigada tia Célia pelo seu pedido com ele demos um "gelo" na TV à noite.
Com um pouco mais de tempo, detalhes e papeis estampados acho que cata-ventos são excelentes para decorar festas de aniversário.
Aproveitem a dica!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo recadinho!!! Adoro recadinhos!!! Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...