sábado, 30 de junho de 2012

Chinelos de passeio!!!

Ei pessoas, tudo bem?

Hoje passo por aqui para mostrar a vocês um para de chinelos que decorei com um trançado de fitas lindo!!! Eu vi o trançado no Pinterest e enquanto não descobri o jeito de fazer não sosseguei!!!..rsrs.
Eu tinha o par de chinelos e também tinha a fita, então foi juntar a "fome com vontade de comer".
O que vou fazer com eles não sei. Pode virar presente ou cair no uso. Vamos ver hehehehe!!!


O trançado eu aprendi aqui. Acho que com a fita mais encorpada deve ficar bem bonito. A minha era um pouco mais macia e acho que foi por isto que alguns pontos ficaram mais abertos, porém gostei muito do resultado mesmo assim, e você?!

Beijo no coração e um ótimo de domingos para todos!!!

Atualizando: Se alguém ai gostou e se animou a fazer, deixo um aviso: Não adianta colar o trançado na sandália com cola quente, como o vídeo ensina. Solta tudinho. Colei ontem, soltou hoje. Vou testar outras colas e conto o foi o resultado depois, ok?!

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Mini álbum para mulheres especiais!!!

Ei pessoas, tudo bem? Eu ando sumida, mas não estou parada rs
Em março comecei a fazer uns minis para presentear, no dia das mães, as mulheres que são muito especiais na minha vida!!!
Minha mãe, minhas sogras (meu marido tem duas mães e eu duas sogras. Adoro!!!) mãe de amiga, amigas da minha mãe...todas me querem bem, me apoiaram em todos os momentos e amam meu filho como se neto fosse. Elas merecem um carinho em forma de presente não é mesmo?!

Minha intenção era fazer um mini com fotos do JV que é simbolo deste amor todo e uma foto da família. Porém eu sou boa para ter ideias e planejar, porém minha execução deixa muito a desejar hehehehhe

Comecei pelos minis das avós de sangue...larguei parado e não acabei para o Dia da Mães e como eu moro longe da família nossos encontros são muito limitados...não posso perder nenhuma oportunidade. Então, em junho, entreguei do jeito que estavam...sem muita decoração...sem detalhes, porém cheios de carinho e de agradecimento pelo amor que elas tem pela nossa família e pelo meu filho. Agora as vovós podem carregar as fotinhas do neto na bolsa e exibi-lo para todas as amigas....que delícia!!!

 

 

Este mini eu aprendi com a Tininha. Você não conhece o Atelier da Tininha?!?!? Então clica ai no nome e aproveita!!! Desta vez eu cortei de forma diferente e acho que ficou bem legal também.

Beijo no coração e até a próxima!!!

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Felicidade para mim é...

...fazer parte de uma família que abre o coração para a alegria das formas mais simples:
os netos se transformam em mini chefs de cozinha,
promovem um concurso culinário nas férias,
a vovó libera a cozinha para a farra - no meio da semana e na hora de almoço,
os pais, prima e irmã assumem a função de auxiliares dos chefs,
mães, tias, madrinhas, primas e avó vivem a experiência de serem juradas por um dia dando uma fugidinha do trabalho e...
toda família se diverte almoçando junto. Isto é felicidade para mim!!!

Para dar vida a essas lembranças reutilizei uma capa de CD, das antigas, para abrigar um mini álbum para dois chefs. O terceiro chef é o meu filhote e as fotos irão para a caixa de fotos dele. No mini estão as fotos dos pratos que eles fizeram, espaço para registrar a receita, cópia da apuração dos resultados e no CD as outras fotos que foram feitas no dia da farra.



Quando eles forem adultos acho que gostarão de rever este momento e, eu, espero que eles reproduzam esta experiência com os seus...afinal casa e cozinha sempre arrumadinha pode até ser bonita de ver, mas sem alegria do que vale?! 

Em tempo: pessoas queridas que me visitam: saudade demais de interagir com vocês neste cantinho...Desculpa pelo sumiço, mas to voltando ok?!
Beijo no coração de todos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...